12/07/2006

Dicionário para Elas e para Eles...


oi
chegou também a minha vez de deixar cá algo...

ora então cá temos...

*DICIONARIO FEMININO:

Sim = xim tb .. ou xim xim !
Nao = epa naum.. ou naum taxe )=
Talvez = fdx ainda naum percebeste k e' um naum ?!
Sinto muito = temos pena ! mas e' como eu keru ..
No's queremos = ou naum .. xou xo eu k keru !
Faz como quiseres = Vais pagar por ixu .. ou tu e' k sabes !
Precisamos conversar = tou farta de algumas cenas k fazes.. tou indexixa .. !
Vai em frente = tu e' k sabes .. eu naum keru k vas !
Nao estou chateada = fdx e' logico k tou xateada.
Se^ romantico, apaga as luzes = Estou a sentir-me gorda ! ou.. ja eras mais simpatiku naum ?!
Esta cozinha e' esquisita = kero uma casa nova../=
Quero cortinas novas = ... e carpetes, moveis, makina de lavar.. por ai' !
Ouvi um barulho = tou com medu ! aiai protege.me !
Quanto e' que me amas? = Eu fiz algo que naum vais gostar.
Estarei pronta num minuto = Tira os sapatos, escolhe um canal de TV e relaxa..VOU DEMORAR UMA ETERNIDADE !!!
Estou gorda? = Diz k tou bonita axim..diz diz !xD
Precisas aprender a comunicar = tenta ter uma converxa dexente ya ?!
Nao estou a gritar! = sim tou a gritar ! pk tas.me a irritar naum me das ouvidos !


*DICIONA'RIO MASCULINO:

Estou com fome = tou com fome.
Estou com sono = tou com sono.
Estou cansado = tou cansado e farto.
Queres ir ao cinema? = vamos curtir ?
Posso convidar-te para jantar? = sabes como e' .. keru me aproximar de ti .. curtias cmg ?! o k axas de mim ?
Posso telefonar-te? = mais um encontro ?
Concedes-me esta danca? = e' xo mesmu pa por converxa percebes ? ja agr curtias cmg ?
Bonito vestido! = fdx k decote,k pernas .. entaum e eu ?! eras capaz de curtir cmg ?
Pareces tensa, deixa-me fazer-te uma massagem = tas a prexixar de relaxar .. naum xabia k te deixaa axim ! (;
Estou chateado = va va da.me 1 beijinho pa recompenxar !
Amo-te = axim ja fikas mais contente ? amu.te e naum te keru perder !
Eu tambem te amo = prontux contente ? va va agr beija.me !
Vamos conversar = naum keru k sejas mt ciumenta !
Queres casar comigo? = Naum keru k faxas amor com outros.
Gostei mais deste = epa exe..o outro..um kualker..deesde k te despaxes pa irmos pa um local mais romantiko ..


eu sei ke isto tem uma escrita uma beca eskisita, mas a pita da minha sobrinha só sabe escrever desta maneira
beijocas grandes pa todos fiquem bem

Sem comentários: