12/21/2006

Pregos&calinadas

Enviaram-me esta cena hj por mail... n vou postar tudo que ainda me acusam de plágio...

Eu, CarolinaEm rigoroso exclusivo nacional, publicamos um excerto do livro "Eu, CarolinaSalgado" por incúria não incluído na obra agora à venda em todas as grandessuperfícies comerciais. Pelo manifesto interesse público do excerto, edepois de garantido o consentimento da autora,reproduzimoze-le-o...reproduzimo-si-o...reproduzimo-li-e-o... enfim,pomo-se-le-o já a seguir. Arre!

(...)

17 de Abril
As finanças recusaram a minha declaração de IRS: não me deixam deduzir aaquisição de um varão Inox nas despesas de "material profissional". Sabemeles que isto custa os olhos da cara? Ou pior.Conheço um rapaz que é trolha em Freamunde. Muito jeitoso de mãos. Pedi-lhepara espancar o chefe do 13.º bairro fiscal do Porto.

(...)

19 de Abril
O Jorge Nuno revelou-me hoje que vai voltar para a primeira mulher. Desúbito, a minha memória reavivou. Estou a lembrar-me de tudo.Tenho provas de que o Jorge Nuno esteve envolvido em todas as trapaças doséculo XX, desde a falsificação das notas do Alves dos Reis até ao atentadofalhado contra o Salazar em 1930. E se a TVI me pagar mais, ainda possocomprovar que foi ele quem trouxe a peste negra e o maestro António Vitorinode Almeida para Portugal. E que o terramoto de 1755 só escavacou Lisboa earredores porque ele mandou.

Lindo, lindo, lindo... um verdadeiro best seller...

Sem comentários: